TV paga

Empresa de serviços financeiros é anunciada como nova patrocinadora da CNN Brasil

Empresa patrocina dois programas

Publicado em 06/03/2020

A CNN Brasil divulgou, na tarde desta sexta-feira (6), que fechou um acordo de patrocínio com a Cielo, empresa de serviços financeiros. De acordo com o canal, a parceria tem duração de dois anos. A empresa brasileira será patrocinadora do jornal Expresso CNN, com Monalisa Perrone e Daniela Lima, que terá exibição no horário nobre.

Além disso, o matinal Live CNN, com Phelipe Siani e Mari Palma, também recebe o patrocínio da Cielo. Ainda segundo o novo canal de notícias, a parceria prevê ainda anúncios de mídias avulsas na TV e um projeto de entregas na mídia digital. ⠀⠀⠀

A CNN informou ainda que o acordo contempla também a presença da marca no CNN Lab, um laboratório de ideias de produção de conteúdo a serem desenvolvidas pela área comercial da CNN Brasil com parceiros do mercado. O projeto com a Cielo, o primeiro firmado pela CNN, é direcionado ao Varejo.

Vale lembrar que o canal anunciou recentemente um acordo comercial com o Banco Santander. A CNN estreia para todo Brasil no próximo dia 15 de março no canal 577 da Claro/Net, Sky, Oi e Vivo, e em todas as plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade