Empolgada com a nova fase de Espelho da Vida, Vitória Strada comemora: “Novela gostosa de ler e fazer”

Publicado em 14/02/2019

Atualmente no ar como Cris e Julia Castelo em Espelho da Vida, a atriz Vitória Strada está na segunda novela da carreira e vivendo sua segunda protagonista. Construindo uma trajetória de sucesso dentro da TV Globo, a atriz tem sido bastante elogiada pelo seu trabalho e sua simpatia, provando que tem folego para se sustentar por muito tempo na teledramaturgia. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela falou sobre o sucesso da trama de Elizabeth Jhin. Confira:

“Esses dias me falaram que faltavam dois meses para acabar, mas eu falei que ainda tem tanta coisa para acontecer. Eu continuo na mesma empolgação de pegar os blocos de capítulos para ler, mas também acho que é uma novela que poderia ser uma série. Ela é cheia de acontecimentos, a gente sempre quer saber o que está por vir, é muito gostoso tanto de ler, quanto fazer.”

Leia também: “O trabalho mais difícil que eu fiz na minha vida”, afirma João Vicente de Castro sobre personagens em Espelho da Vida

Diferenças entre Julia e Cris

“É bem complicado, eu tive que realmente me dividir esse ano e ano passado. Mas eu confesso que às vezes a Vitória fica perdida. Atualmente eu me acho mais nos meus personagens do que na Vitória. Está sendo um desafio muito grande, porque é muito complexo contar essa história de vários ângulos.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade