Será que volta?

Emparedado, traído e triste: Paulo André não acredita que volta do Paredão no BBB 22

Atleta acredita que jogo de Lucas agrada mais ao público

Publicado em 28/03/2022

Paulo André sabia que poderia ir para o Paredão no BBB 22, mas não gostou da forma com que foi feito, afinal Linn da Quebrada disse que o indicaria por ter colocado Eslovênia e Lucas no Castigo do Monstro. No momento em que ele decidiu isso, a cantora se divertiu, por isso, ao ouvir a justificativa, ele não concordou.

Enquanto conversava com Pedro Scooby na segunda-feira (28), o atleta se mostrou bem desanimado: “Eu estou zero confiante, mano”, o contrário do surfista, que parece estar pronto para tudo dentro do jogo e não se importa em ser eliminado.

Eu também não estou confiante não, mas estou, tipo, amarradão”, confessa Pedro Scooby que já revelou que prefere ter uma visão diferente do jogo e aceitar as coisas que não pode controlar. Assim, ele evita frustração.

Paulo André concorda e teme que Lucas tenha cativado mais o público por ser mais jogador: “Mas é isso, estou vivendo. Ele [Lucas] mais fechado, e a gente mais vivendo, pode parecer que a gente está tipo: ‘Ah, está tranquilo’. Mas zero [confiante]”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade