Emparedado

Emparedado, Hadson diz o que faria se pudesse mudar seu jogo no BBB20

Brother está no terceiro Paredão

Publicado em 11/02/2020

Hadson e Felipe estão no paredão, e um dos dois deixará o programa nesta terça-feira (11). Conversando na área externa da casa, o ex-jogador de futebol disse que mudaria seu jogo no BBB20, se pudesse começar do zero.

Felipe começou comentando sobre o início do confinamento, e afirmou que foi inocente em tentar ajudar Gizelly. ‘Mano, no começo gente tentou ajudar. Me arrependo muito”, disse, e Hadson concordou.

“Unica coisa que eu fico pensando tipo ‘podia ter feito diferente’, era ter se aberto com todo mundo, era pra eu ter me segurado mais”, afirma. “Mas lá fora eu sou assim, tipo eu sou treinador. Não é impor, o pessoal entende como liderança. Eu acho que eu não devia ter feito isso, só isso que me arrependo”, ponderou.

Ainda na conversa, Felipe lamentou que os dois foram juntos ao Paredão da semana. “Não queria que fosse nós dois. A gente dá muita risada, a gente se diverte muito; jogo no momento certo…”. “A gente está sendo original aqui. Eu to sendo julgado porque não sou de abraçar uma coisa única”, se defendeu Hadson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade