Emparedadas, Carol e Paula se abraçam: “Vamos nessa”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emparedadas, Carolina e Paula estão se enfrentando no último paredão do BBB19, e na manhã desta quarta-feira (10), ao acordarem, as duas se abraçaram e se tranquilizaram sobre a berlinda. Vale lembrar que Paula acabou de voltar de um paredão contra Rízia.

Ao acordarem com o toque de despertar, as meninas se animaram sobre a possibilidade de estar fazendo sol para curtirem o dia. “Então tem sol hoje!”, disparou Paula ainda deitada na cama ao lado de Hariany. Enquanto isso Carolina canta a música que está tocando na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, todas elas seguem para sala para aguardarem o raio-x. A bacharel em direito ficou sentada sozinha em silêncio por alguns minutos. Enquanto Paula estava sentada, Carolina se aproximou e deitou em cima da sister. As duas se abraçam e a baiana aconselhou: “Vamos nessa”.

Elas foram o último paredão da edição. Paula foi parar no paredão após Alan vencer a prova do líder e a indicar novamente ao paredão. Vale lembrar que ele foi o último líder da temporada e garantiu uma vaga para a final. Já Carolina, foi escolhida por Paula. A sister teve o direito de escolher com quem iria enfrentar a berlinda e quem mandaria direto para final. Com isso, Alan e Hariany estão automaticamente na final do programa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio