São muitas emoções

Emparedada, Pocah se emociona em festa no BBB 21

Sister deixou o coração falar mais alto e se reconciliou com todos

Publicado em 22/04/2021

Será que o paredão deixa os participantes do BBB 21 mais emotivos? João Luiz e Arthur, durante a Festa BBBotequim deixaram as lágrimas rolarem e o mesmo aconteceu com Pocah que, mesmo com tantas discussões, conseguiu se aproximar de Gilberto, Juliette e João Luiz.

Em um certo momento, ela se emocionou com a música “Deixa de Onda” e abraçou Juliette e João Luiz, dois participantes que estavam brigados com ela. A funkeira comentou: “Essa música lançou quando a gente já estava aqui. Marcou a nossa edição. Toda festa do emparedado para ser a última”.

Depois, se reconectou com Gilberto: “Independentemente do que acontecer amanhã, se eu sair, foi um prazer gigantesco te conhecer”. Apesar das brigas e discussões entre os dois, eles mantiveram um relacionamento respeitoso dentro da casa. O economista responde a sister.

“Para mim também. Do fundo do meu coração… Tudo o que a gente viveu, para mim foi muito importante.(…) Para mim, nem voto, nem nada é mais importante do que o nosso ‘reconect’ aqui dentro… Eu não conseguiria sair daqui com essa pendência”, finaliza o brother.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade