Reta final

Emparedada, Manu diz: “Confio muito na minha trajetória”

Sister disse estar tranquila com o paredão

Publicado em 21/04/2020

Manu está emparedada e divide a berlinda com Mari e Babu. Usando seu raio-x de hoje, ela aproveitou para pedir para ficar nesta terça-feira (21) de eliminação, e também refletiu sobre sua passagem no BBB 20.

“Que dia lindo para continuar no Big Brother. Eu respeito muito vocês e só quero ficar numa final em que vocês me queiram muito”, disse aos fãs. Ela ainda continuou e disse como se sentia: “Estou com o coração em paz porque eu confio muito na minha trajetória”.

Sem discórdia

Ontem, Tiago Leifert mudou a dinâmica de ter o jogo da discórdia das segundas-feiras, e propôs que Manu, Mari, Babu, Rafa e Thelma, falassem sobre os momentos mais marcantes dentro do jogo e seus arrependimentos.

Então Manu lembrou de uma conversa com Babu, que para ela foi especial. “Uma conversa que eu tive com o Babu no começo do jogo, a gente estava muito frustrada com comentários que estavam rolando aqui e o Hadson não saiu. Eu comecei a chorar muito lá fora e o Babu veio conversar comigo: ‘eu acho que você está lutando sozinha, porque as pessoas estão na casa, você está chorando e borrando sua maquiagem’, foi muito carinhoso comigo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade