Emparedada, Hariany desabafa: “Não sei se eu vou embora”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (01), após o toque de despertar, Paula e Hariany estavam conversando no quarto diamante enquanto trocavam de roupa. E após um comentário da líder sobre lavar o cabelo, Hariany desabafou dizendo que não sabe se vai embora, por isso quer ficar bonita o tempo que estiver no BBB19.

“Vou lavar o meu cabelo”, disse Hariany sentada na cama sonolenta. “Lava amanhã”, opinou Paula. “Você não lavou o cabelo até hoje não?”, questionou a estudante de moda. “De sexta? Não”, respondeu a líder. “Mas eu vou lavar hoje, tá muito feio e hoje tem programa”, acrescentou Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela, que ouvia a conversa deitada na cama ao lado, declarou que também iria lavar o cabelo. Por fim, a estudante de moda desabafou e encerrou o assunto: “Está seco aqui na ponta e a raiz tá suja. Não se se eu vou embora, então tenho que ficar bonitinha aqui uns dias”.

Hariany está no paredão junto com Rodrigo e Carolina. A estudante de moda foi a mais votada pela casa. E ao defender a sua permanência no jogo, a sister falou que gostaria de ter a oportunidade de ficar para ver o desfecho da história e declarou que na edição inteira, nunca ganhou nenhuma prova.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio