Emparedada, Carolina comenta: “Foi uma coisa esperada”

Publicado em 11/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (11), a emparedada Carolina falou sobre a sua indicação e declarou que já era algo esperado por ela. A baiana está em um paredão quádruplo, e disputa a permanência no BBB19 com Tereza, Alan e Hariany. Carol foi indicada por Danrley após o carioca ter atendido o Big Fone.

Alan, Carol e Tereza, os três empareados, conversaram sobre a formação do paredão, quando a pernambucana declarou: “Já sabia que estava no Paredão com a indicação de Rízia”. “A partir do momento que você ganha uma pulseira dessa, você pode pensar que pode ter ganhado imunidade”, rebateu Carolina.

Leia também: “Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, diz Elana para Gabi e Rodrigo

Carol continuou: “Se a pulseira não fosse o paredão, claro que eu já sabia os votos que eu teria da casa, então já foi uma coisa esperada”. “Eu já ia mesmo ao paredão, quando o Dan atendeu, eu já sabia. O que podia fazer era prejudicar a Rízia, por já estar no paredão e ela teria que colocar outra pessoa”, concordou Tereza.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: Carolina, Tereza, Hariany e Alan, formam Paredão inédito

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade