Emparedada, Carolina comenta: “Foi uma coisa esperada”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (11), a emparedada Carolina falou sobre a sua indicação e declarou que já era algo esperado por ela. A baiana está em um paredão quádruplo, e disputa a permanência no BBB19 com Tereza, Alan e Hariany. Carol foi indicada por Danrley após o carioca ter atendido o Big Fone.

Alan, Carol e Tereza, os três empareados, conversaram sobre a formação do paredão, quando a pernambucana declarou: “Já sabia que estava no Paredão com a indicação de Rízia”. “A partir do momento que você ganha uma pulseira dessa, você pode pensar que pode ter ganhado imunidade”, rebateu Carolina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, diz Elana para Gabi e Rodrigo

Carol continuou: “Se a pulseira não fosse o paredão, claro que eu já sabia os votos que eu teria da casa, então já foi uma coisa esperada”. “Eu já ia mesmo ao paredão, quando o Dan atendeu, eu já sabia. O que podia fazer era prejudicar a Rízia, por já estar no paredão e ela teria que colocar outra pessoa”, concordou Tereza.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: Carolina, Tereza, Hariany e Alan, formam Paredão inédito

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais