Emparedada, Carol desabafa: “Não quero sair, não”

Publicado em 02/04/2019

Em dia de eliminação no BBB19, Carolina e Hariany desabafaram enquanto arrumavam a mala, na manhã desta terça-feira (02). A baiana, que está em seu quarto paredão consecutivo, declarou que gostaria de mais uma semana dentro do reality show.

“Não quero sair, não, estou arrumando a mala tipo assim: ‘Olha, mala, você vai voltar de novo'”, desabafou Carolina. “Eu não vou arrumar direito não, só vou embolar as coisas”, disse Hariany, que também está na berlinda. “Aí meu Deus do céu”, gritou Paula ao ver elas arrumando as malas. “Que medo!”, Carol encerrou o assunto.

Paula é a líder da semana e foi responsável por colocar Rodrigo na berlinda. O carioca com a indicação da líder ganhou o poder de escolher com quem ele gostaria de enfrentar o paredão, e a escolhida foi Carolina. Já Hariany, foi a mais votada pela casa no confessionário e ocupou o terceiro lugar.

Entretanto, Carolina não gostou muito da justificativa que Rodrigo usou quando a colocou no paredão. A sister declarou durante o jogo da discórdia que o carioca não teve coerência em seu discurso, que ele camufla o seu sentimento real e não diz o que está pensando.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade