Emparedada, Carol beija travesseiro e fala: “Não vou embora desse quarto”

Publicado em 01/04/2019

Na manhã desta segunda-feira (01), emparedada, Carolina após o raio-x voltou para o quarto ouro para se arrumar. Ao chegar no quarto, a sister afirmou que não vai embora, deitou na sua cama e beijou o travesseiro. Carolina disputa a permanência com Rodrigo e Hariany.

“Eu não vou embora, eu não vou embora desse quarto”, disse a sister ao entrar no cômodo. A sister foi até a sua cama, beijou o travesseiro e falou: “Manda pra rua não”. Após começou a arrumar o seu criado mudo e foi trocar de roupa para começar o dia no reality.

Carolina foi indicada ao paredão pelo brother Rodrigo. A dinâmica desta berlinda foi diferente. Paula, que é a líder da semana, indicou o carioca. E Rodrigo ao ser indicado, ganhou a oportunidade de emparedar alguém, que escolheu a baiana. E a terceira vaga foi preenchida por Hariany, que foi a mais votada pela casa.

Ao defender a sua permanência no programa, a sister declarou que ao entrar no BBB já esperava que não seria fácil, mas que entrou preparada para jogar. Afirmou que é verdadeira, que jogou com muita coerência e pediu ajuda para os seus fãs a deixarem mais uma semana no reality.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade