Atriz Valentina Bulc fala sobre o texto de Eu, a avó e a boi: “É muito engraçado”

Publicado em 20/04/2019

A atriz Valentina Bulc já se envolve com novos projetos neste 2019. Ela retornará ao Grupo Globo para uma produção da área de comédia. Se trata de Eu, a avó e a boi, uma série desenvolvida por Miguel Falabella. A produção deve estrear no Globoplay e não há uma previsão para a exibição na Globo aberta.

Vale lembrar que, na mesma empresa, ela havia participado de Suburbanos, do Multishow, canal de televisão por assinatura. A atriz foi entrevistada pela jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, e explicou que o processo de produção da série ainda está embrionário, na parte de análise do roteiro.

“Eu acho que fazer comédia é um desafio porque estou fora da minha zona de conforto. Não posso adiantar muitos detalhes, mas minha personagem se chama Demimur e tem 18 anos. Já tivemos as primeiras leituras e o texto é maravilhoso, muito engraçado”, disse à publicação carioca.

Ainda sobre a Globo

A próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo promete trazer novidades no seu elenco. O conhecido ator Leandro Hassum retornará à Globo para fazer humor. Ele entra para o programa para interpretar o personagem Mazarito, que foi de Costinha, na outra versão. O último trabalho de Hassum na emissora carioca havia a série A Cara do Pai, em 2016 e 2017.

Ainda sobre o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, Welder Rodrigues fará o índio Suppapau Uaçu, que era de Jaime Filho. Ele integrava o elenco do Tá no Ar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Paulo Vieira chega ao time para fazer Seu Fininho, que era de André Mattos.

As informações dão conta ainda de que Marcos Veras, que faz o Álamo, em Verão 90, novela das 19h da Globo, dará vida a João Canabrava. O personagem foi desenvolvido e interpretado por muitos anos por Tom Cavalcanti. Para concluir, Marco Ricca poderá fazer parte do elenco, caso seja possível conciliar com Órfãos da Terra, novela das 18h, em que ele faz o Elias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade