Emocionada, Rosanne Mulholland se despede de Del Rangel: “Guardo muitas lembranças “

Diretor a escolheu para estrelar Água na Boca e Carrossel

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rosanne Mulholland, de 36 anos, fez uma publicação emocionante de homenagem ao diretor Del Rangel, falecido na noite desta quinta-feira (16) em São Paulo, de causas naturais. “Foi ele quem me proporcionou minha primeira protagonista na TV, em Água na Boca, na Band. E depois confiou a mim ninguém menos que a Professora Helena, em Carrossel, no SBT“, iniciou ela.

Sempre entusiasmado e generoso com os atores, ele sabia se rodear de pessoas bacanas, tanto na equipe, quanto no elenco. Tinha muito apreço pelo seu trabalho. Guardo muitas lembranças e aprendizados que jamais serão esquecidos. Triste saber que não nos encontraremos de novo. Meu carinho à família. Obrigada por tudo, Del“, legendou ela na publicação com fotos de suas novelas ao lado do profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Del Ragnel tinha 65 anos e sentiu-se mal logo após deixar a sede da TV Cultura, onde trabalhava, indo a óbito no trajeto para o hospital. Del respondia, desde julho do ano de 2019, pela direção de programação do canal estatal.

Ele foi convidado para assumir o cargo diretamente pelo atual presidente da casa, José Roberto Maluf, depois de acumular passagens por emissoras como a Globo, SBT, Record TV e Band.

Batizado Antonio Rangel Pereira, ele nasceu em Fortaleza no ano de 1955 e estreou na telinha no SBT, como diretor da novela Joana (1984) – cuja protagonista, Regina Duarte, foi sua esposa entre 1983 e 1995. Foi também no canal de Silvio Santos que ele dirigiu sua última novela, Corações Feridos (2012).

Entre seus trabalhos mais recentes na TV, destacam-se folhetins como Dance, Dance, Dance (2008) e Água na Boca (2008), da Band; Uma Rosa com Amor (2010), do SBT; e o telefilme Casamento Blindado, especial de fim de ano produzido pela Record TV no final do ano de 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais