Emocionada, Emília recebe o apoio das filhas após revelar segredo

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores mistérios de Éramos Seis chegou ao fim, isso porque depois de muita confusão, Emília (Susana Vieira) confirmou que ela foi a culpada por matar seu próprio marido, Hamilton. Justina (Julia Stockler) relembra que ela e a mãe eram tratadas muito mal e elas começam a relembrar toda a situação.

Emília então afirma que por tudo que aconteceu, gostaria de ter mantido essa história no passado, já que tudo lhe trás péssimas lembranças. “Era estúpido, grosseiro! Dizia que eu tinha tido uma filha abominável, que tudo era culpa do meu sangue ruim!”, revela ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dia ela abriu o armário. O seu pai chegou e ficou tão furioso, mas tão furioso… eu achei que ele ia matar a Justina, ele ia dar uma surra horrorosa nela!”, diz Emília, relembrando o armário de armas que o marido tinha em casa e um dia viu a filha mexendo nele. A irmã de Adelaide (Joana de Verona) então se lembra como tudo aconteceu.

Ela afirma que a mãe pegou a arma de sua mão em um impulso, com pedo de que ele pudesse fazer mal para a filha. Adelaide revela que só conseguiu guardar o segredo por tanto tempo, porque o delegado recebeu muito dinheiro. “Adelaide, não! Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Chega!”, diz Emília, sendo abraçada pelas filhas emocionadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais