Despedidas

Emocionada em festa no BBB 21, Pocah revela: “Já estou grata de ter chegado até aqui”

Funkeira revela que gosta de todos e que ficará feliz por qualquer um que vencer

Publicado em 29/04/2021

Faltando poucos dias para a Grande Final do BBB 21, os cinco brothers já estão em clima de despedida e a maioria sente somente bons sentimentos com relação a outros participantes. Pocah, mesmo enfrentando o paredão, revelou que está feliz e tranquila com o que aconteceu em sua vida.

Ela comenta com os brothers: “Muito obrigada. Independente do resultado de amanhã, de verdade. Muito obrigada por tudo, por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Não tem como”, diz emocionada e agradecendo a todos pelos momentos.

A sister continua: “Eu, sinceramente, passei o paredão dentro de algumas festas e hoje eu estou no paredão, em uma festa, plena. Porque eu tenho noção da dimensão [do que é estar no Big Brother Brasil. É muito tempo. Para mim eu já estou grata de ter chegado até aqui”.

Segundo o Gshow, ela revela que todos são especiais para ela e, mesmo querendo ser finalista, não ficará chateada: “E perder para cada um de vocês, para mim, de verdade, sem brincadeira… É ‘Top 5’ para o resto da vida. Cada um de vocês que estiverem no ‘Top 1’ do pódio, vai ser lindo de ver”, finaliza.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade