Amigas há anos

Emocionada, Carolina Dieckmann agradece mensagem de Taís Araújo no Encontro: “Uma irmã para mim”

A atriz ainda relembrou momentos marcantes de sua carreira

Publicado em 18/03/2021

Em mais um TBT do Encontro, Fátima Bernardes recebeu a atriz Carolina Dieckmann, que atualmente está no ar na reprise de Laços de Família, que está chegando em sua reta final. Na trama, ela interpreta a personagem Camila e sofre um grande drama por conta da leucemia.

“Qualquer mãe, qualquer filha, qualquer pessoa que teve alguém com essa doença se reconhece ali”, disse a atriz. No quadro, Carolina também recordou outras personagens importante na sua carreira. “Muitas emoções, cada personagem tem guardado nele um pedaço da minha vida, porque quando eu olho lembro de um momento da minha vida”, disse.

Logo depois, a atriz ainda falou sobre Tropicaliente, sua primeira novela que foi ao ar em 1994. “Foram muitos artistas, a gente trabalhava junto e eu comecei a ter uma relação de família com eles, porque minha mãe não pode ir”, revelou Dieckmann. Ela recebeu uma homenagem da amiga Taís Araújo.

“Carol, meu amor… Tantos anos, tantas histórias, algumas vidas, algumas perdas e tudo isso conta a nossa história junto”, afirmou Taís, que avisou que sempre vai estar lá para a amiga. “Amiga eu te amo e morro de saudade de você, um beijo enorme”, concluiu. Carolina Dieckmann ainda se emocionou ao falar que ela foi uma das primeiras amigas da profissão. “Ela é uma irmã para mim”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade