Pedidos de desculpa

Emoção toma conta na despedida do De Férias com o Ex Brasil 6

Bárbara e Camilla finalmente vão conversar para se acertar

Publicado em 06/08/2020

Na noite desta quinta-feira (6), a MTV pretende encerrar o De Férias com o Ex Brasil 6 com chave de ouro. Para isso, o último episódio do reality show de pegação vai ser BOMBÁSTICO! Terá até um show do Matuê e também momentos inesquecíveis.

Depois de muita treta, pegação, festas e tudo que uma pessoa pode querer nas férias de sua vida, o programa reúne os participantes em uma última comemoração. Mas ainda vai rolar muita coisa, como por exemplo um pedido inédito de casamento e namoro na frente das câmeras.

Mas o que vai chamar bastante a atenção, é que depois de muito fogo no parquinho, o clima de romance e emoção vai tomar conta do último dia de férias dos participantes. Bárbara chama Camilla para conversar e as duas aproveitam o momento para acertar todas as desavenças que tiveram.

Para dar o adeus final, todos se reúnem para o último jantar e o chororô toma conta. “Eu expandi minha forma de amar. Eu aprendi a amar de uma maneira muito mais livre do que eu sabia, e isso foi uma aula incrível pra mim”, agradece Igor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade