Emoção, música e brincadeiras marcam despedida de Marcos Mion, Juju Salimeni e elenco do Legendários

Publicado em 28/12/2017

Durante cerca de oito anos, Marcos Mion chegou à casa de milhões de brasileiros à frente do Legendários, um programa que sempre reuniu muita diversão e “talouquisse”, expressão criada pelo próprio apresentador para se referir às atrações inusitadas que passaram pelo palco comandado por ele. E, nesta sexta-feira, 29/12, Mion animará o público da produção da Record TV pela última vez depois de quase 380 exibições, incluindo os sábados e sextas-feiras, e centenas de convidados mais do que especiais.

Leia também: Marieta Severo comenta relação de Sophia e Mariano: “Tem uma pegada”

Para que a noite seja inesquecível, Mion receberá a companhia de amigos famosos, como os cantores Wanessa Camargo, Joelma e Zezé Di Camargo & Luciano, e os sócios do Legendários Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, Victor Sarro, Thaís Bianca, Robertha Portella e Fernando Sampaio. Além de se comoverem com o depoimento de agradecimento de Mion, eles também se divertem na brincadeira Roleta das Atrações e se impressionam com os poderes incríveis do mentalista português João Blümel.

Elenco do Programa Legendários
Elenco do Programa Legendários Divulgação Record TV

“Essa emoção que eu sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. E eu me sinto muito honrado”, comemora o apresentador.

Para completar o clima de gratidão e animar a galera, Marcos Mion tem o prazer de contar com a presença de uma das bandas da qual é fã: Jota Quest. O grupo canta seus sucessos e também homenageia Romeo, filho do comunicador, que é apaixonado pelo som dos músicos mineiros e da canção “Pra Quando Você se Lembrar de Mim”.

“O que a gente fez aqui vai ficar…”, finaliza Mion, referindo-se ao trabalho de toda a sua equipe ao longo desses anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade