Emoção e alegria marcam reencontro de Gretchen com filho que não via há cinco anos, no Hora do Faro

Publicado em 18/03/2017

Mãezona coruja, Gretchen não esconde que seus filhos são seus maiores tesouros. Por isso, estar longe de alguns deles sempre foi motivo de dor e sofrimento na vida da cantora. Mas, agora, parte da tristeza da artista será resolvida: no programa Hora do Faro deste domingo, 19/03, Rodrigo Faro promove o emocionante reencontro de Gretchen com o filho Gabriel Miranda, que não via há cinco anos. O rapaz, que mora nos Estados Unidos e também morre de saudade da mãe e dos irmãos, veio ao Brasil para realizar o sonho de abraçá-la novamente.

Antes de chegar ao palco da atração, porém, Gretchen é vítima de uma pegadinha feita por Rodrigo Faro e pela irmã dela Sula Miranda, durante um almoço cheio de confusões criadas pelo apresentador e por sua produção. Depois da revelação feita por Faro, mais calma, ela aparece no estúdio com o marido, Carlos, e acredita que participará da estreia de um quadro. No entanto, trata-se de outra grande brincadeira, mas, dessa vez, regada a muita emoção.

Gretchen entra numa cabine escura e tem a missão de apalpar os objetos que estão no ambiente, até se deparar com a mão de um “artista misterioso”. Fora do ambiente, vendada, ela tenta descobrir de quem se trata apenas pelo toque. Até que Rodrigo Faro conta a surpresa e todos se emocionam, inclusive Thammy Miranda, que acompanha tudo dos bastidores.

Mãe e filho choram muito, conversam e matam um pouquinho da saudade, antes de Gabriel se lançar como cantor para todo o país. Para completar o momento de felicidade, ele vê, pela primeira vez, Camila, sua namorada virtual há oito meses, e a alegria toma conta de toda a família.

E tem ainda a comovente história de seu Antonio, que trabalha no circo e, devido à correria do dia a dia, esteve ausente na vida da filha Isabelle. Para reparar este “erro”, o malabarista pede, então, que Rodrigo Faro o ajude a preparar uma festa de 15 anos para a jovem, na tentativa de que ela o perdoe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade