Emoção e alegria marcam reencontro de Gretchen com filho que não via há cinco anos, no Hora do Faro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãezona coruja, Gretchen não esconde que seus filhos são seus maiores tesouros. Por isso, estar longe de alguns deles sempre foi motivo de dor e sofrimento na vida da cantora. Mas, agora, parte da tristeza da artista será resolvida: no programa Hora do Faro deste domingo, 19/03, Rodrigo Faro promove o emocionante reencontro de Gretchen com o filho Gabriel Miranda, que não via há cinco anos. O rapaz, que mora nos Estados Unidos e também morre de saudade da mãe e dos irmãos, veio ao Brasil para realizar o sonho de abraçá-la novamente.

Antes de chegar ao palco da atração, porém, Gretchen é vítima de uma pegadinha feita por Rodrigo Faro e pela irmã dela Sula Miranda, durante um almoço cheio de confusões criadas pelo apresentador e por sua produção. Depois da revelação feita por Faro, mais calma, ela aparece no estúdio com o marido, Carlos, e acredita que participará da estreia de um quadro. No entanto, trata-se de outra grande brincadeira, mas, dessa vez, regada a muita emoção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen entra numa cabine escura e tem a missão de apalpar os objetos que estão no ambiente, até se deparar com a mão de um “artista misterioso”. Fora do ambiente, vendada, ela tenta descobrir de quem se trata apenas pelo toque. Até que Rodrigo Faro conta a surpresa e todos se emocionam, inclusive Thammy Miranda, que acompanha tudo dos bastidores.

Mãe e filho choram muito, conversam e matam um pouquinho da saudade, antes de Gabriel se lançar como cantor para todo o país. Para completar o momento de felicidade, ele vê, pela primeira vez, Camila, sua namorada virtual há oito meses, e a alegria toma conta de toda a família.

E tem ainda a comovente história de seu Antonio, que trabalha no circo e, devido à correria do dia a dia, esteve ausente na vida da filha Isabelle. Para reparar este “erro”, o malabarista pede, então, que Rodrigo Faro o ajude a preparar uma festa de 15 anos para a jovem, na tentativa de que ela o perdoe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais