Abre a porteira

Emissora impede polícia de entrar em A Fazenda 13; Equipe de Dayane Mello abre B.O contra Nego do Borel

Equipe de participante tenta colher provas. Equipes de participantes prestam apoio à modelo

Publicado em 25/09/2021

Desde o momento que aconteceu as cenas entre Dayane Mello e Nego do Borel, a movimentação nas redes não pararam. Além do apoio e dos pedidos de expulsão do participante, a equipe da modelo está tentando, a todo custo, fazer justiça pela peoa.

As assessorias dos peões Dynho Alves e Aline Mineiro foram as primeiras a se posicionarem a favor de Dayane Mello. Mas a lista já conta com as equipes de Solange Gomes, Sthe Matos, Valentina Francavilla, Gui Araújo, Marina Ferrari e Mileide Mihaile.

Durante toda a manhã de sábado (25), a equipe de assessoria e jurídica de Dayane Mello relatou em sua conta no Twitter as tentativas de entrar na Sede e coletar provas que possam incriminar o cantor. Além disso, já abriram um Boletim de Ocorrência.

Porém, segundo informações da conta, a produção do programa está dificultando a entrada de todos: “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”. Confira os tweets de apoio e da equipe de Dayane Mello.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade