Emissora da Argentina anuncia José do Egito, Totalmente Demais e Justiça para 2018

Publicado em 27/12/2017

A Telefé, uma das mais tradicionais emissoras da Argentina, anunciou em chamadas para a programação de 2018 que vai exibir pelo menos mais três produções brasileiras no próximo ano.

A primeira delas é a série bíblica José do Egito, produzida e exibida pela Record em 2013, de forma semanal, nas noites de quarta, com audiência na casa dos 11 pontos.

Veja mais: Após o cancelamento de novela, Dudu Azevedo pode assumir novo posto na Record

O seriado também foi reprisado outras duas vezes pela emissora – em 2014, com 40 episódios exibidos diariamente, às 22h30; e entre janeiro e março de 2016, às 20h30, antes da segunda temporada de Os Dez Mandamentos.

A exibição é na esteira do sucesso de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida na Argentina. Porém, as outras duas produções brasileiras que irão estrear são produções de sucesso da Globo.

A segunda é Totalmente Demais, novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção, e produzida entre 2015 e 2016 para o horário das 19 horas. O folhetim foi um sucesso e revitalizou de vez a faixa, que vinha de tramas sem sucesso.

Por fim, a terceira produção é o seriado Justiça, a produção mais elogiada da TV brasileira em 2016. Com 20 episódios, a série foi indicada ao Emmy como melhor série dramática.

Além disso, Adriana Esteves também teve uma nomeação para melhor atriz. Além de Esteves, o elenco tem nomes como Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Jéssica Ellen, Cauã Reymond, Drica Moraes, Antonio Calloni, Julia Dalavia,Cássio Gabus Mendes, Enrique Díaz, Marjorie Estiano, Luisa Arraes, Vladimir Brichta, e Leandra Leal.

Veja a chamada da Telefé anunciando as três produções brasileiras:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade