Spoiler

Emílio Surita crava ex-Pânico em A Fazenda 13 e abre detalhes; assista

O reality rural tem estreia prevista para setembro, sob comando de Adriane Galisteu

Publicado em 28/06/2021

Na edição da última sexta-feira (25) do programa Pânico na rádio Jovem Pan, Emílio Surita revelou que um ex-integrante da atração está na lista dos novos peões do reality. O apresentador e radialista não abriu maiores detalhes que isso, mas afirmou que o nome da personalidade tem inicio com a letra ‘A’.

A informação que eu tenho d’A Fazenda é de alguém do Pânico que vai […] mas eu tenho a ética e o respeito com meus amigos […] eu vou dar a letra, a primeira letra da pessoa do Pânico que está em negociação avançada com A Fazenda. Começa com a letra ‘A’ de amor“, contou Surita, aguçando a curiosidade de ouvintes e dos próprios colegas de programa.

A nova temporada de A Fazenda contará com 20 participantes e está prevista para estrear em setembro com previsão de término em meados de dezembro. Ao todo, serão exibidos  94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo. No comando da atração, Adriana Galisteu foi a escolhida para ocupar o posto que foi de Marcos Mion nos últimos anos.

A Fazenda completa 13 anos de existência e de lá para cá sagrou como campeões Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno, Joana Machado, Viviane Araújo, Bárbara Evans, DH Silveira, Douglas Sampaio, Flávia Viana, Rafael Ilha, Lucas Viana e Jojo Todynho, e também teve a chamada A Fazenda de Verão que teve Angelis Cunha Borges como vencedora.

Assista!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade