Pau para toda obra

Emílio de Mello assume jornada dupla em série sobre Silvio Santos; entenda

José Rubens Chachá viverá o protagonista

Publicado em 21/07/2020

Conhecido por diversos trabalhos no cinema e na TV aberta, inclusive em novelas, Emílio de Mello está prestes a encarar um dos grandes desafios de sua carreira. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele conciliará as funções de ator e diretor na série que a Fox prepara sobre a vida de Silvio Santos.

Nos bastidores, caberá a Emílio cuidar da preparação de elenco, auxiliando o trabalho de construção de atores como André Frateschi, Pablo Sanábio (Gugu Liberato) e a dupla Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá, que se revezam nas fases jovem e madura do protagonista.

Já diante das câmeras, o intérprete de 1987 interpretará o braço direito do Homem do Baú em seus negócios. Emílio de Mello, como se sabe, está afastado das novelas desde 2018, quando viveu Henrique em O Outro Lado do Paraíso. Nesse meio tempo, atuou em Reality Z, da Netflix.

Ainda sem título definido, o projeto da Fox sobre Silvio Santos teve suas gravações iniciadas no começo deste ano, mas acabou interrompido em virtude do coronavírus. Agora, o canal pago estuda a possibilidade de retomar os trabalho no mês de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade