Éramos Seis

Emília fica preocupada com descontrole de Justina

Ricaça espera chegada da outra filha da Europa

Publicado em 02/11/2019

Emília (Susana Vieira) não sabe mais o que fazer para ajudar sua filha Justina (Julia Stockler) a se recuperar, em Éramos Seis. A garota reage muito mal quando contrariada, deixando a mãe de mãos atadas. No próximo capítulo, ela choca ao destruir um álbum de família. Quem ajuda a ricaça a se acalmar é Higino (Thiago Justino).

“Chá de angélica, madame. Vai ajudar na dor de cabeça”, diz ele. “Obrigada. Quisera eu que meus problemas se desfizessem nessa xícara de chá, Higino”, reage ela. Para o empregado, o primeiro passo já foi dado, colocando Justina em contato com as lembranças. Ela acha normal ela reagir mal porque não está acostumada a domar as emoções.

“Hoje rasgou os retratos do álbum, o que mais pode fazer quando se sente contrariada?”, questiona a patroa. “Durante muito tempo Justina esteve quase sozinha. Está reagindo à novidade, madame. Até que Adelaide chegue, Justina vai estar ambientada com a ideia de receber a irmã”, explica ele.

Mas a dondoca parece não acreditar mesmo em um futuro melhor: “Eu não posso me alimentar de ilusões. Eu não acredito que possa ser diferente. Eu sou mãe e sei da inabilidade da minha filha pra viver. Então não canso de me perguntar: pra outra filha que chega, cheia de refinamentos e saudades. Conviver com esta irmã. Como será?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade