Éramos Seis

Emília fica estarrecida com atitude de Adelaide

Feminista leva Justina de volta para São Paulo

Publicado em 01/01/2020

Adelaide (Joana de Verona) conseguiu conquistar de vez o coração de Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis. A irmã autista pediu para ir embora com ela para São Paulo, e deixar a casa de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), onde ficou por alguns meses, mas quem não vai gostar nada disso é Emília (Susana Vieira), que tomará um choque ao saber.

Tudo começa quando as duas irmãs vão de carro para a capital mas acabam lidando com um problema: o veículo que engasga e acaba parando de vez. Tinoco (ator não divulgado), motorista contratado por Adelaide até tenta arrumar o motor em vão. “Dei jeito, não. Vou precisar buscar ajuda”, dispara.

A feminista se preocupa, afinal no caminho só tem árvores, mas enquanto ele busca ajuda, as duas deitam uma perto da outra, e relatam seus medos. Enquanto Adelaide fala que tem medo de cobra, Justina diz ter medo de fantasmas.

Elas vêem uma estrela cadente, e Justina faz um pedido: “Eu… quero… nunca mais perder a minha irmã”, diz deixando Adelaide, emocionada. Mas o clima bom dura pouco. Assim que Adelaide entra em casa, ela já vai ouvindo poucas e boas da mãe.

“Isso é coisa que se faça? Que não queira me contar onde vai… Mas sumir assim, o mínimo de consideração na convivência…”, começa ela sendo interrompida pela jovem, que alega ter feito isso por um bom motivo, e traz Justina consigo. Emília fica perplexa, e com raiva chama Adelaide no canto para lhe dar uma bronca, sem sequer pensar na felicidade das duas.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 86, que será exibido na terça-feira, 08 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade