Éramos Seis

Emília faz visita surpresa e flagra arranca rabo entre Lola e Júlio por causa de bebida

Protagonista tenta impedir marido de se embebedar

Publicado em 13/11/2019

Júlio (Antonio Calloni) não tem mesmo jeito em Éramos Seis. Furioso por ter sido enganado pela família, ele não aceita mais as ordens impostas por todos, que justificam os seus atos visando uma melhora de sua saúde. Recém-operado, ele ainda sente dores embora continue mantendo a pose de forte.

Nos próximos capítulos, uma grande confusão acontecerá entre ele e Lola (Gloria Pires), tudo porque ele se recusa a seguir as recomendações médicas do pós-operatório. Tudo começa com ele desesperado em casa procurando por charutos, ou por alguma bebida alcóolica.

Quando ele finalmente encontra, ele acaba recebendo um sermão do próprio filho, Carlos (Danilo Mesquita), que se vale de sua faculdade de medicina para dizer ao pai que ele precisa de calma, e de descanso, além de cumprir tudo o que lhe foi prescrito, como dieta.

Mas o homem não se conforma de terem lhe tirado até o café, e substituído por chá. Segundo ele, está vivendo uma vida vazia e cheia de privações, com isso ele resolve revirar toda a casa e acaba encontrando uma garrafa de licor. Durvalina (Virgínia Rosa) vê a cena e vai logo avisar Lola.

“Você sabe que não pode”, dispara ela para o marido. “O seu filho Carlos, que é médico, disse que eu preciso me acalmar. Um licor é ótimo calmante”, rebate ele com a resposta pronta. Durvalina e Clotilde (Simone Spoladore) tentam entrar no meio e oferecem um chá a Júlio, mas ele rejeita.

“Prefiro um cálice disso. Serve pra eu esquecer como sou um fracassado. Sou uma piada”. A discussão começa a ficar mais acalorada e Júlio começa a dizer que está na beira da morte e precisa de álcool. “Me dá essa garrafa, Júlio!”, grita Lola partindo para cima dele tentando tirar dele o licor. Na confusão, entre os dois se engalfinhando a campainha toca, e Emília da porta, acompanha toda a situação em choque.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 46, que será exibido na quinta-feira, 21 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade