Rapper

Emicida fala sobre questões raciais no Domingão do Faustão

Programa também terá atrações como Zé Ramalho e Marília Mendonça

Publicado em 13/06/2020

Músicas dos mais variados estilos tomam conta do Domingão do Faustão, deste domingo (14). O programa revisita apresentações de cantores consagrados, dentro e fora do país, que cantam alguns de seus maiores sucessos.

Dentre as performances, está a de Emicida, em 2018, quando cantou o hit Passarinhos, no palco da atração. Dois anos depois, em um contexto completamente diferente, o rapper volta ao programa, desta vez em uma entrevista exclusiva, gravada remotamente.

A Fausto Silva, o artista – considerado uma das maiores revelações do hip hop no Brasil e duas vezes indicado ao Grammy Latino – fala sobre o comportamento da sociedade com a pandemia e como a sua família tem enfrentado este período. Emicida ainda comenta sobre questões raciais.

Para todos os gostos

Se Emicida é um dos símbolos do rap nacional, os amantes do sertanejo também podem se sentir representados no próximo domingo. Isso porque o apresentador recorda a exibição e os sucessos de Marília Mendonça e da dupla Maiara&Maraisa.

O mesmo vale para o melhor da MPB e do pop nacional, com as grandes apresentações de Seu Jorge, Zé Ramalho, Fagner e Iza. Para deixar esta edição ainda mais completa, o programa também traz sucessos internacionais nas vozes de Andrea Bocelli, Johnny Rivers, Jimmy Cliff, Simply Red, The Mamas & The Papas e Toni Braxton.

O Domingão do Faustão ainda conta com as videocassetadas e o quadro Se Vira nos 30. Apresentado por Fausto Silva, o programa tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade