Emerson Ceará participa do The Noite desta quinta-feira (25)

Publicado em 25/10/2018

Na noite desta quinta-feira (25), Danilo Gentili recebe Emerson Ceará no The Noite. Em uma entrevista bem animada, o humorista fala sobre seu terceiro casamento e sobre sua participação no quadro Fight de Piadas – que integra o programa do SBT.

Veja também: Pabllo Vittar comenta em foto de Anitta e é hostilizada por fãs: “Falsa”

Emerson também recorda fases de sua carreira no stand up e os lugares mais inusitados em que fez shows. De acordo com o humorista, pizzarias e restaurantes de “beira de estrada” já serviram de palcos para suas piadas.

Além disso, o convidado adianta que vai gravar um show especial em breve. Emerson Ceará brinca com a possibilidade de entrar para o ramo musical, fazendo ainda algumas de suas esquetes de humor ao longo da conversa com Gentili.

Audiência da TV (18/10): Globo leva rasteira de A Fazenda, The Noite e A Praça é Nossa

Na noite da quinta-feira (18), A Fazenda 10 mostrou a quarta eliminação da temporada. Desta vez, Perlla deixou a atração. Com sua saída, o programa registrou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%. O reality show apresentado por Marcos Mion ficou ainda em primeiro lugar na disputa com a Globo por 23 minutos.

Ainda na quinta-feira (18), o programa ‘The Noite’ registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. A atração apresentada por Danilo Gentilo também deu dor de cabeça à Globo. Na média geral, da 01h00 à 02h04, a atração do SBT marcou 6,9 pontos de média, 27,9% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Globo marcou 5,3 pontos de média com um jornalístico, um talk show e uma série. A Record marcou 1,9 pontovde média com um talk show e um religioso.

Antes, simultaneamente com o Jornal da Globo, ‘A Praça é Nossa’ marcou 8,7 pontos de média contra 7,7 e garantiu a primeira colocação. Dos dados foram coletados no horário da 00h18 à 00h59.

Na média geral, das 23h25 à 00h59, ‘A Praça’ marcou 9,6 pontos de média, 21,5% de share e 11,3 pontos de pico. Com isso, o humorístico garantiu a vice-liderança isolada. Já a Record marcou 8,7 pontos de média com a exibição de um reality show rural e um talk show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade