Emendando Malhação com nova novela das 19h, Talita Younan se diz feliz: “Quero trabalhar muito”

Publicado em 20/04/2018

Destaque como a jovem periguete K1, em Malhação: Viva a Diferença, temporada da novelinha que terminou no mês passado, a atriz Talita Younan já está pensando no próximo trabalho.

Nesta semana, a atriz começou a se preparar com o elenco para O Tempo Não Para, próxima novela das 19 horas da Globo, na qual ela está escalada para viver uma periguete.

Veja mais: “Cria” da Record, atriz Gabriela Moreyra fará estreia na Globo após dez anos

Talita, por causa da situação, não terá férias. Em entrevista para o colunista Leo Dias, Talita falou que não se importa em ter férias ou não, já que ainda é nova e quer mesmo é trabalhar.

“Estou muito feliz. Sou muito jovem e quero trabalhar muito, sem férias mesmo. A K1 já foi um presentão, e com certeza a novela está sendo uma delicia na preparação e o público pode esperar bastante do que vem por aí!”, afirmou ela.

O Tempo Não Para será escrita por Mário Teixeira, o mesmo de I Love Paraisópolis, e contará a história de uma família congelada no século 19 que acaba se descongelando nos dias atuais e precisando lidar com os elementos do mundo atual, como a tecnologia e as novas relações interpessoais.

Entre os nomes que já estão confirmados pela Globo para atuarem no folhetim, estão Edson Celulari, Regiane Alves, Cris Vianna, Rosi Campos, entre outros atores conhecidos do púbico.

Veja também 

Victor Fasano revela que Gloria Perez o colocava de sunga branca em O Clone para subir Ibope

A missão de O Tempo Não Para será pesada: a novela precisa subir os números das 19 horas, que estão em baixa por causa de Deus Salve o Rei, folhetim que a Globo apostava muito, mas que não correspondeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade