Embora em ritmo avançado, Globo interrompe produção de novo programa de humor

Projeto vai ocupar horário antes destinado ao extinto Zorra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção da Globo decidiu interromper a produção de seu novo programa humorístico que ocupará as noites de sábado, no horário antes destinado ao extinto Zorra. A medida foi tomada por conta do agravamento da pandemia de coronavírus. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O projeto tem como título Novo Normal. Ainda não há detalhes sobre o formato. Em 2020, quando foi anunciado que uma nova atração cômica começou a ser pensada pela emissora, foi divulgado que a ideia é reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do programa de humor, as gravações das novas novelas também foram interrompidas diante do alto número de casos de covid-19. Tanto que a emissora cogitava colocar a inédita Um Lugar ao Sol no lugar de Amor de Mãe às 21h, mas isso não foi possível.

Por conta da incerteza de que seria possível seguir com um ritmo seguro de gravação para que a história não precise ser interrompida no meio, a Globo preferiu escalar a novela Império, que reestreou na segunda-feira (12). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio