Novo Normal

Embora em ritmo avançado, Globo interrompe produção de novo programa de humor

Projeto vai ocupar horário antes destinado ao extinto Zorra

Publicado em 13/04/2021

A direção da Globo decidiu interromper a produção de seu novo programa humorístico que ocupará as noites de sábado, no horário antes destinado ao extinto Zorra. A medida foi tomada por conta do agravamento da pandemia de coronavírus. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O projeto tem como título Novo Normal. Ainda não há detalhes sobre o formato. Em 2020, quando foi anunciado que uma nova atração cômica começou a ser pensada pela emissora, foi divulgado que a ideia é reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação de TV.

Além do programa de humor, as gravações das novas novelas também foram interrompidas diante do alto número de casos de covid-19. Tanto que a emissora cogitava colocar a inédita Um Lugar ao Sol no lugar de Amor de Mãe às 21h, mas isso não foi possível.

Por conta da incerteza de que seria possível seguir com um ritmo seguro de gravação para que a história não precise ser interrompida no meio, a Globo preferiu escalar a novela Império, que reestreou na segunda-feira (12). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade