Poliana

Embate entre Marcelo e Pendleton pode chegar ao fim após descoberta

Glória faz revelação que mexe com o galã

Publicado em 26/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Marcelo (Murilo Cézar) fala para Luisa (Thaís Melchior) que sente ciúmes de OTTO (Dalton Vigh). O rapaz esclarece sua fúria após descobrir que Luísa e o cientista tiveram uma aproximação devido a todos os acontecimentos envolvendo a paternidade dele sobre Poliana (Sophia Valverde).

Luísa explica todo o ocorrido e que nada do que Marcelo tinha ouvid de Débora era verídico. Marcelo procura a megera e pede para que ela pare de inventar histórias absurdas sobre a tia de Poliana. Débora, por sua vez, vê seus planos irem por água abaixo mais uma vez.

Em outro momento, Luisa faz perguntas sobre Pendleton para Glória (Clarisse Abujamra). A artista plástica revela que foi Pendleton quem indicou o tratamento contra o Alzheimer. A confissão de Glória chega até os ouvidos de Marcelo através de Luísa. O rapaz fica reflexivo após a descoberta. Será que a atitude de Pendleton mudará a visão que Marcelo tem dele?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade