BLACK NOVEMBER

Embaixadores do Globoplay, Juliette e Paulo Vieira anunciam oferta inédita em comercial

Plataforma de streaming faz promoção de plano bianual

Publicado em 24/11/2021

Aproveitando a tradicional semana de descontos de novembro, o Globoplay disponibilizou na segunda-feira (22) uma oferta inédita ao consumidor. Quem assinar a maior plataforma brasileira de streaming vai pagar dois anos por apenas 12 vezes de R$27,90, tendo um ano livre de parcelas.

Para apresentar a oferta, o Globoplay convidou dois dos seus embaixadores para a campanha. Paulo Vieira e Juliette Freire anunciam juntos a oferta.

O primeiro comercial tem a participação especial dos consumidores. Na peça, um consumidor pergunta se haverá alguma promoção do streaming aproveitando a data. Juliette aparece e anuncia a Juliette Friday. Paulo, então, pede os detalhes da promoção e é prontamente atendido pela vencedora do BBB21.

Já em um segundo filme, Paulo e Juliette conversam sobre o futuro. O apresentador explica que, apesar das incertezas, uma coisa ele garante: assinatura bianual do Globoplay. A informação é comemorada por Juliette que explica as condições da promoção.

O combo Globoplay e Disney+ também faz parte da oferta. O valor da assinatura bianual do combo será de 12 parcelas de R$ 54,90. Os 12 meses seguintes estão garantidos, completando os 24 da promoção, que só é válida para a primeira assinatura.

Para mais informações acesse este link aqui De acordo com o Globoplay, o plano bianual é por tempo limitado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade