Emanuel Jacobina prepara novela para às 19h na Globo

Autor já escreveu pelo menos 10 temporadas de Malhação

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fila de autores de novelas às 19h pode ganhar um novo integrante em breve. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Emanuel Jacobina tem desenvolvido uma nova sinopse para a Globo. O projeto é uma parceria com Marcio Wilson, um dos roteiristas da série Cine Holliúdy.

Vale lembrar que Emanuel Jacobina já escreveu pelo menos 10 temporadas de Malhação. Entre as recentes está Toda Forma de Amar, Pro Dia Nascer Feliz e Seu Lugar no Mundo. É dele também a autoria de Coração de Estudante (2002) às 18h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto que será apresentado à Globo ainda precisa ser aprovado para, posteriormente, ganhar previsão de produção e estreia. Atualmente, a ordem de novelas às 19h já está definida até 2022.

Salve-se Quem Puder está marcada para voltar ao ar em janeiro de 2021. Depois, a Globo exibe Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson. Na sequência, a substituta é de autoria de Cláudia Souto, a mesma que escreveu Pega Pega. Por fim, é a vez de Gustavo Reiz, recém-saído da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais