Saudades

Em vídeo comovente, Beth Goulart se emociona ao falar da mãe Nicette Bruno: “Uma semana sem o seu sorriso”

Nicette Bruno morreu no domingo (20), aos 87 anos, vítima de Covid-19

Publicado em 27/12/2020

Neste domingo, dia 27, uma semana após o falecimento de Nicette Bruno por Covid, Beth Goulart compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a partida de sua mãe. “Uma semana sem a sua presença física, sem o seu sorriso, sem o seu ensinamento, sem poder segurar sua mão e olhar seus olhos”, expressou ela, emocionada.

E continuou. “Aos pouquinhos temos que nos acostumar com sua ausência física, vamos encontrar uma outra forma de comunicação através da nossa mente, do nosso coração diretamente com o seu espírito“, disse.

Temos aprendido um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu: a felicidade nas pequenas coisas. É nas coisas simples que a gente encontra a felicidade“, afirmou a atriz ao relembrar os momento em família com a mãe.

Confira:

Nicette Bruno morreu aos 87 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio desde 26 de novembro. De acordo com o boletim médico divulgado no domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade