Olha o mico!

Em vídeo, BBB 22 Naiara Azevedo fica admirada com inteligência de mulher preta

Cantora fez comentário durante o programa Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 16/01/2022

E o assunto da BBB 22, Naiara Azevedo, não para. Neste domingo (15), internautas subiram a tag ‘Fora Naiara Azevedo’ após as declarações negativas de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, sobre a relação entre elas.

Tudo começou após Naiara Azevedo revelar que irá lançar uma canção gravada em 2020 com Marília Mendonça. Acontece que a música estava engavetada e a família não autorizou a divulgação, pois a sertaneja havia se arrependido da gravação. Nesse sentido, familiares e fãs de Marília Mendonça acreditam em autopromoção da sister.

Nesta manhã, internautas encontraram alguns vídeos polêmicos da cantora, reforçando a possibilidade de cancelamento antes mesmo do programa começar. Após divulgarem uma canção que Naiara debocha da deficiência de Lula, foi publicado um trecho da participação da sertaneja no programa Encontro com Fátima Bernardes.

No vídeo, Naiara diz estar admirada com a inteligência de uma mulher preta: “Eu tô admirada com a inteligência, as palavras, com a sua inteligência. Ela é uma mulher preta tão inteligente, tão culta.” Veja o vídeo:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade