Do fundo do baú

Em vídeo antigo, Deborah Albuquerque xinga eleitores e revolta internautas

Destaque no Power Couple, a modelo foi cancelada e criticada nas redes sociais

Publicado em 14/05/2021

Com potencial para ser uma das protagonistas do Power Couple Brasil, Deborah Albuquerque conquistou a simpatia de algumas pessoas, mas também se tornou alvo de vários telespectadores.

Após se envolver em uma briga com Márcia Fellipe, que a acusou de manipuladora e a chamou de pavão, a modelo começou a ser muito citada nas redes sociais, a ponto de viralizar um vídeo antigo em que ela se revolta com a eleição de Dilma Rousseff.

A publicação foi feita após o resultado da corrida à Presidência em 2014, no qual a petista venceu Aécio Neves no segundo turno. Na ocasião, Deborah mandou um recado para os brasileiros que votaram na parceira de Lula.

“Me preparando pra viajar pra Orlando [Estados Unidos] onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p* da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros, e vão depender de Bolsa Família e ‘bolsa miséria’ o resto da vida”, soltou.

Além disso, a esposa de Bruno Salomão disse que o Brasil ia ‘virar’ Cuba. “Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na merda. Estragaram o Brasil, merda de petistas”, finalizou.

Com esse vídeo, Deborah figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com diversas pessoas criticando o discurso da modelo. Para muitos perfis, ela já está cancelada. Por isso, há quem acredite que, por essa atitude, ela pode ser logo eliminada do Power Couple caso vá para uma DR.

Assista e veja a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade