Em viagem ao Japão, Sabrina Sato mostra curiosidades da cultura do país em seu programa

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada por muitos a japonesa mais querida do Brasil, Sabrina Sato decidiu descobrir a origem de toda sua simpatia e embarcou rumo ao Japão ao lado de Rodrigo Capella. Durante a viagem ao país de seus avós, a apresentadora vai viver as experiências de ser uma verdadeira gueixa, conhecer um restaurante que tem atrações pra lá de curiosas, como um show de robôs e carros alegóricos, e muito mais. A matéria mais do que especial vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 19/05.

No quadro Entrevista de Emprego, uma “patroa” deixará as candidatas à vaga de cozinheira malucas! Na verdade, trata-se de Luciana Gimenez, que se passa por uma contratante e apronta todas com as profissionais sob o comando de Sabrina, que, de uma salinha, dá ordens bem estranhas à apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:  Segundo Sol: Valentim tenta fazer Beto revelar que está vivo, mas mocinho não consegue: “Sem coragem”

Outro que não vai economizar no trote é Luiz Bacci: sob o pretexto de que precisa de uma ajudante para sua casa, ele entrevista algumas pessoas e, também por meio de um ponto eletrônico, acaba obedecendo às ordens mais bizarras de Sabrina. As candidatas ficam sem entender nada!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio