Em versão recriada de Espelho da Vida, Cris vira Ariana Grande e Danilo Justin Bieber

Publicado em 22/02/2019

No ar desde setembro do ano passado, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, serviu de inspiração para alguns telespectadores que resolveram criar fanfics [ficção escrita por fãs] baseadas no folhetim.

Painting The Love [em tradução, Pintando o Amor] coloca Ariana Grace [Ariana Grande] como protagonista e transforma Danilo (Rafael Cardoso) em Justin Breton [Justin Bieber], padre apaixonado pela jovem. Marquês de Alba Gustavo é noivo de Ariana e obcecado pela amada, enquanto Eugênio Grace, barão do café, é o pai da protagonista.

Leia também: Espelho da Vida: Julia resolve ajudar Danilo e Eugênio ameaça matar o pintor

Oneshots: Junilo e Dancris relata como será o encontro entre Cris (Vitória Strada) e Daniel, já que o momento ainda não aconteceu na trama. Contudo, em Mil Noites de um Amor Sem Fim, os nomes dos personagens são mantidos, e a história possui pequenas alterações, como Vicente (Reginaldo Faria) desejando que Alain (João Vicente de Castro) se case com a protagonista, que depois acaba grávida do diretor.

Leia também: Espelho da Vida: Letícia recebe convite para vir ao Brasil

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 128 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança.

Contudo, Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa.

Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade