Em versão recriada de Espelho da Vida, Cris vira Ariana Grande e Danilo Justin Bieber

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde setembro do ano passado, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, serviu de inspiração para alguns telespectadores que resolveram criar fanfics [ficção escrita por fãs] baseadas no folhetim.

Painting The Love [em tradução, Pintando o Amor] coloca Ariana Grace [Ariana Grande] como protagonista e transforma Danilo (Rafael Cardoso) em Justin Breton [Justin Bieber], padre apaixonado pela jovem. Marquês de Alba Gustavo é noivo de Ariana e obcecado pela amada, enquanto Eugênio Grace, barão do café, é o pai da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Julia resolve ajudar Danilo e Eugênio ameaça matar o pintor

Oneshots: Junilo e Dancris relata como será o encontro entre Cris (Vitória Strada) e Daniel, já que o momento ainda não aconteceu na trama. Contudo, em Mil Noites de um Amor Sem Fim, os nomes dos personagens são mantidos, e a história possui pequenas alterações, como Vicente (Reginaldo Faria) desejando que Alain (João Vicente de Castro) se case com a protagonista, que depois acaba grávida do diretor.

Leia também: Espelho da Vida: Letícia recebe convite para vir ao Brasil

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 128 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança.

Contudo, Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa.

Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio