Segunda temporada

Em Verdades Secretas 2, papéis se invertem: Giovanna vira mocinha e Angel é vilã

A nova versão da trama será lançada no Globoplay

Publicado em 11/09/2021

A reprise de Verdades Secretas na Globo aumenta as expectativas do público para a segunda temporada da novela. A estreia é prevista para o início de 2022 no Globoplay.

A continuação é escrita por Walcyr Carrasco e conta com direção de Amora Mautner. Da primeira versão, aparecem poucos personagens, com foco principal na relação entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).

Visto o que já foi divulgado sobre a história da trama, os papéis vão se inverter. A intragável filha de Alex (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil e tem tudo para se tornar uma heroína. Ela fará o possível para descobrir se Angel tem envolvimento na morte do pai.

Por outro lado, a ninfeta vai ter um embate direto com a rival, além de esconder ao máximo que matou Alex. Vale lembrar que Angel assassinou o empresário em um barco. Ela deu vários tiros no milionário e jogou seu corpo no mar. Depois, limpou todo o local e se livrou da arma.

Culpada, a filha de Carolina (Drica Moraes) será capaz de seduzir o detetive que Giovanna contrata para investigá-la. O personagem será vivido por Rômulo Estrela e disputado pelas duas mulheres.

Agatha Moreira e Camila Queiroz (Reprodução)
Agatha Moreira e Camila Queiroz com a diretora Amora Mautner Reprodução

Além disso, Angel volta a fazer book rosa para sustentar o filho, que além de ter uma grave doença, fica sem o pai. Spoilers indicam que Gui (Gabriel Leone) vai morrer no início de Verdades Secretas 2. Acusada de assassinato, Angel não pode usufruir do dinheiro do marido, tampouco do que recebeu de Alex.

Giovanna, por sua vez, vai aparecer sem Anthony (Reynaldo Gianecchini). Não está claro o que culminará no rompimento do casal, que terminou a primeira temporada de mudança para a Europa. O ex de Fanny (Marieta Severo) e a cafetina de luxo não estarão na segunda parte da novela.

Além de Angel vilã e Giovanna mocinha, Verdades Secretas 2 terá Visky (Rainer Cadete), Lourdeca (Dida Camero), Bruno (João Vítor Silva) e Pia (Guilhermina Guinle) remanescentes da primeira versão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade