Síndrome de Down

Em Um Lugar ao Sol, Otávio Müller discorda da forma como sua ex-mulher cria a filha

Ator interpreta ex-marido da personagem de Cláudia Mauro

Publicado em 28/10/2021

Após atuar na série Segunda Chamada (2019), o ator Otávio Müller integra o elenco da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Ele e a atriz Cláudia Mauro interpretam os pais de Mel, uma adolescente com Síndrome de Down, vivida por Samanta Quadrado, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Separados, os dois entram em conflito por conta da forma como querem criar a filha. Ela mora com o pai, que estimula sua independência. Já a mãe tenta super protegê-la. 

O folhetim entra no ar no dia 8 de novembro, no lugar da reprise de Império. Os trabalhos foram iniciados antes da pandemia de coronavírus ganhar força no Brasil no começo de 2020, foram interrompidos e posteriormente retomados. As gravações foram concluídas em agosto.

A autoria de Um Lugar ao Sol é de Lícia Manzo, que também escreveu A Vida da Gente (2011), reexibida recentemente pela TV Globo, e Sete Vidas (2015). Cauã Reymond interpreta os gêmeos protagonistas. O elenco principal conta também com Alinne Moraes e Andreia Horta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade