EX-MODELO

Em Um Lugar ao Sol, Andrea Beltrão disputará atenção de José de Abreu com Cauã Reymond

Novela de Lícia Manzo estreia no mês de novembro

Publicado em 04/10/2021

A nova novela das nove, Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, trará Andrea Beltrão interpretando Rebeca, filha mais velha de Santiago, papel de José de Abreu, e mãe de Cecilia (Fernanda Marques).

Rebeca terá vivido uma carreira internacional de sucesso, porém, curta, como modelo. A descoberta de seu talento ocorreu ainda na adolescência, e por isso ganhou a independência bem antes das meias-irmãs Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird).

Sempre muito centrada na vida profissional, Rebeca será o verdadeiro orgulho do pai. Entretanto, ela verá a preferência do patriarca por ela cair por terra após Renato, empresário vivido por Cauã Reymond, namorado de Bárbara, surgir e conquistar o sogro de forma arrebatadora.

Fora isso, a ex-modelo vai ter vida a dois atribulada, pois tem um marido mulherengo, Túlio, vivido por Daniel Dantas. Cansada das traições e da rotina, vai se envolver com um homem mais novo, Felipe, interpretado por Gabriel Leone. Em entrevista o jovem ator alfinetou quem critica o envolvimento entre casais com grande diferença de idade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade