Inesquecível

Em tributo a Paulo Gustavo, Globo muda grade e reprisa 220 Volts após final do BBB 21

Humorista faleceu vítima da covid 19

Publicado em 04/05/2021

A notícia da morte de Paulo Gustavo deixou de luto a mídia brasileira e os milhares de fãs do humorista de 42 anos. Ele veio a óbito na noite desta terça-feira (4), após quase dois meses internado, lutando contra os efeitos da covid 19.

Em homenagem ao comediante, a TV Globo resolveu fazer uma alteração de última hora na programação para reprisar a edição especial do 220 Volts, sitcom estrelada por Paulo no Multishow entre 2011 e 2016.

Originalmente transmitido pela emissora carioca em 22 de dezembro de 2020, o programa irá ao ar mais uma vez hoje, logo após a grande final do Big Brother Brasil 21, na faixa que, inicialmente, seria destinada à exibição do Profissão Repórter – agora adiado para a próxima semana.

“Os personagens do 220 Volts são frutos da minha observação, mas vistos com uma lente de aumento”, explicou Paulo Gustavo na ocasião. Ele escreveu o especial com o roteirista Fil Braz, seu parceiro de vários outros projetos.

220 Volts: Especial de Fim de Ano foi gravado em novembro, nos Estúdios Globo. A atração conta com as participações especiais de Herson Capri, Deborah Secco, Iza, Angélica, Mallu Vale, Rafael Zulu e Pedro Novaes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade