Em Topíssima, Filipe Silcler interpreta estudante que tem pavor de sangue

Publicado em 24/05/2019

Topíssima nem bem estreou e seus personagens já estão tornando-se populares junto aos telespectadores da trama. Mas outro personagem promete deixar o público curioso, Zumbi, interpretado pelo ator Filipe Silcler. Estudante de medicina no folhetim de Cristianne Fridman, o rapaz desmaia cada vez que vê sangue em sua frente. O ator de 28 anos que participa pela primeira vez de uma novela da Record TV, já atuou em Totalmente Demais e Novo Mundo, da Globo.

Na verdade, o nome dele é Milton, um estudante de medicina que veio de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de cursar a faculdade. Ele ama a carreira, mas tem um sério problema: desmaia toda vez que vê sangue. Ele estuda muito, mas também aproveita bastante a vida! Adora as festas e namorar, por causa disso, dessa intensa vida social, acaba virando noites para estudar e daí vem o apelido “Zumbi” explicou Silcler.

Zumbi faz parte do núcleo da República, junto com os atores Marcela Rica e Bruno Guedes, e Kadu Moliterno. “Lá tem o “nosso paizão na República que é o personagem do Kadu Moliterno, que está sendo uma descoberta incrível pra mim. Ele é generoso, engraçado, um verdadeiro paizão mesmo. E também círculo por outros núcleos, como o do hospital, onde tenho a honra de contracenar com a Isabel Fillardis”, disse o ator.

Sotaque

Segundo Felipe, Zumbi é um personagem que gosta tanto de se divertir, que adotou como lema de vida “Quando eu morrer, eu descanso”. O ator precisou neutralizar seu sotaque carioca, já que seu personagem é natural de São Paulo, e a direção da trama pediu que ele não adotasse um sotaque carregado.

“O pedido foi para só neutralizar e dar uma pequena pincelada no sotaque paulista. Aí eu me preocupei com o s e o r. E na questão da medicina, eu tenho meu melhor amigo que faz o curso, o Victor Lopes, que já foi ator, está nos últimos períodos da faculdade e me ajuda muito com todas as dúvidas que eu tenho. E tivemos encontros e preparações com a nossa Coach na novela, a Vera Silva”, completou ele que está prestes está totalmente dedicado à novela, mas já estuda sua volta ao teatro futuramente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade