Irônico

Em tom de deboche, Tiago Leifert responde a críticas sobre a prova do líder do BBB 21

Os internautas afirmam que o cantor sertanejo e Fiuk deveriam ser eliminados

Publicado em 12/03/2021

Tiago Leifert respondeu em seu Instagram sobre os pedidos de revisão da prova do líder, da última quinta-feira (11), do BBB 21. Irônico, o apresentador escreveu em seu Stories:

Atenção! De acordo com vários directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann“, disse. As informações são do portal TV e Famosos, do UOL.

Na dinâmica, os participantes competiram em duplas e precisavam correr por uma estrutura com “scanners” toda vez que o cronômetro disparasse. Eles deveriam trocar uma lâmina de barbear entre si e confirmar a troca apertando um botão. No entanto, o cantor sertanejo derrubou o objeto que deveria ter sido trocado com Fiuk. Antes do início da prova, Tiago Leifert anunciou as regras:

Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar [o objeto] durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (…) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora“, disse.

Mesmo assim, a dupla venceu a competição. Nas redes sociais, os internautas pediram a revisão da prova. “O Rodolfo ainda não foi eliminado por falta de alto-falante? Boninho, me contrata aí que eu falo melhor“, disse uma fã no Twitter. Por outro lado, houve quem defendesse que o participante estava na área permitida quando derrubou o objeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade