Em Ti-ti-ti, Edgar é deixado de lado por Marcela e encontra uma pretendente inesperada

O fotógrafo faz a fila andar com uma modelo de sua agência

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Renato (Guilherme Winter) causará muitas reviravoltas em Ti-ti-ti. A atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo vai surpreender o público nos próximos capítulos, sobretudo pelo fim do romance de Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde).

O casal romperá de vez após Renato exigir que seja reconhecido como pai de Paulinho. Além disso, ele conseguirá se casar com Marcela. A mocinha aceita o pedido como parte de um acordo feito com Giancarlo (Mauro Mendonça), pai do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela promete se casar com Renato para que o empresário não acabe com a editora e coloque a Moda Brasil em risco. A essa altura, Giancarlo se torna o dono da revista ao comprá-la de Gustavo (Leopoldo Pacheco) por meio de uma armação.

A cerimônia acontece e Marcela acaba de vez com o romance com Edgar. O mocinho sofre, mas faz a fila andar depressa. Após se envolver com algumas modelos de sua agência, o filho de Bruna (Giulia Gam) assume o namoro com Amanda (Thaila Ayala).

A deslumbrada fica atônita com a relação, pois sempre quis namorar um homem rico. Por isso, ela marca em cima de Edgar e morre de ciúmes do rapaz com Marcela. Por outro lado, Luísa (Guilhermina Guinle) percebe o comportamento da moça, mas mesmo assim leva Edgar para a cama para conseguir engravidar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio