Reviravolta

Em Ti-ti-ti, Edgar é deixado de lado por Marcela e encontra uma pretendente inesperada

O fotógrafo faz a fila andar com uma modelo de sua agência

Publicado em 16/06/2021

A chegada de Renato (Guilherme Winter) causará muitas reviravoltas em Ti-ti-ti. A atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo vai surpreender o público nos próximos capítulos, sobretudo pelo fim do romance de Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde).

O casal romperá de vez após Renato exigir que seja reconhecido como pai de Paulinho. Além disso, ele conseguirá se casar com Marcela. A mocinha aceita o pedido como parte de um acordo feito com Giancarlo (Mauro Mendonça), pai do rapaz.

Marcela promete se casar com Renato para que o empresário não acabe com a editora e coloque a Moda Brasil em risco. A essa altura, Giancarlo se torna o dono da revista ao comprá-la de Gustavo (Leopoldo Pacheco) por meio de uma armação.

A cerimônia acontece e Marcela acaba de vez com o romance com Edgar. O mocinho sofre, mas faz a fila andar depressa. Após se envolver com algumas modelos de sua agência, o filho de Bruna (Giulia Gam) assume o namoro com Amanda (Thaila Ayala).

A deslumbrada fica atônita com a relação, pois sempre quis namorar um homem rico. Por isso, ela marca em cima de Edgar e morre de ciúmes do rapaz com Marcela. Por outro lado, Luísa (Guilhermina Guinle) percebe o comportamento da moça, mas mesmo assim leva Edgar para a cama para conseguir engravidar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade