Em sua primeira viagem à Nova Zelândia, Didi Wagner pulou duas vezes seguidas de bungee jumping

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comemorando dez anos à frente do do Lugar Incomum, a apresentadora Didi Wagner revelou durante o lançamento da nova temporada o que mais gostou da viagem que fez à Nova Zelândia.

Didi destacou alguns momentos pelo país localizado na Oceania, entre eles, uma visita em uma caverna a 15 metros de profundidade, a prática do cricket, segundo esporte mais popular local e o famoso bungee jumping na cidade de Queenstown, do qual ela pulou duas vezes seguidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Didi Wagner no lançamento da nova temporada de Lugar Incomum (Edu Viana/Divulgação Multishow)

“É a minha primeira vez na Oceania. Fiquei muito encantada com a Nova Zelândia, um país tão jovem, mas com uma consciência ecológica e uma identidade cultural tão fortes. O passeio que mais me marcou foi o bungee jumping, modalidade que foi popularizada no mundo por um neozelandês e que eu nunca tinha feito. A sensação de se jogar no vazio é muito estranha e libertadora ao mesmo tempo. Saltei duas vezes seguidas”, relembra Didi.

Com estreia marcada para 17/04, às 18h30, a atração conta com oito episódios e segue como um dos destaques do Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio