Em sua 12ª temporada, The Voice volta a contar com Gwen Stefani; Sophia Abrão faz participação especial

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Sony estreia amanhã, 28/02, às 21h55, a 12ª temporada do The Voice apenas um dia após a exibição nos EUA. Sucesso mundial, o reality traz de volta ao time de técnicos a cantora Gwen Stefani, que ocupa uma das famosas cadeiras vermelhas ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton. Juntos, eles terão a missão de encontrar a melhor voz dos Estados Unidos.

Gwen Stefani é um dos nomes mais conhecidos da música pop americana. Dona de hits como “Hollaback Girl”, “Rich Girl”, “Just a Girl” e “Don’t Speak”, ela retorna ao The Voice em 2017 em sua segunda experiência no reality – já que integrou o time de técnicos em duas temporadas anteriores. Para ter sua primeira vitória no programa, ela precisará competir com seu próprio namorado, o cantor Blake Shelton, um dos maiores representantes do gênero country no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrão no The Voice

O The Voice Extras está de volta ao Canal Sony em sua terceira temporada. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do The Voice, o programete traz entrevistas exclusivas com representantes de diferentes estilos da música brasileira. Na nova temporada, a atriz e cantora Sophia Abrahão assume o comando da atração. Entre as participações já confirmadas estão nomes como Ludmilla, Projota, Chico César, Gabi Amarantos, Anavitória e Junior Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais