Paralelos

Em seu segundo Paredão no BBB 22, Arthur Aguiar se compara a Babu: “Não teve paz”

Ator teme não ter paz durante o jogo

Publicado em 15/02/2022

Mesmo sabendo que ainda faltam muitos Paredões para se comparar ao brother da vigésima edição do BBB, Babu, Arthur Aguiar acredita que ele possa ser o representante do BBB 22 que vai ir e voltar de muitas berlindas. Afinal, ele sabe que não recebeu muitos votos e está confiante.

Ele sabe que pode sair, mas também tem noção que o público pode poupá-lo novamente e excluir Bárbara, sua indicada para o Paredão, em conversa com Tiago Abravanel ele revelou o que está pensando nessas últimas horas: “Única coisa que eu consigo pensar é no Babu e olha que eu só fui em dois, esse é meu segundo”.

Para ele, o brother foi forte, afinal é muita pressão e tortura ficar nessa tensão. O brother revelou que não conseguiu comer direito durante todo o dia e nem ir ao banheiro, ele ainda revelou que seus passos no jogo o corroeram durante o dia e teme ser julgado por jogar feito Rodrigo: “Eu fico imaginando o que passava na cabeça dele, tipo quando ele tava no quarto (paredão) ou sei lá. Tem noção? O programa tem 13 semanas, 8 ele foi pro paredão. Só teve 5 semanas que ele não foi pro paredão, 8 ele foi. Pensa na porradaria, o cara não teve paz, irmão”.

E ainda torce para que Bárbara seja eliminada na noite de terça-feira (15): “Eu acho que mudou muito o jogo pra Naty nesses últimos dois dias. Eu tô torcendo para que ela [Bárbara] seja eliminada, por vários motivos, porque eu queria ter a chance de me redimir com ela [Natália]”, finaliza o ator.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade