Aparecem pouco

Em sete episódios exibidos, De Férias com o Ex Celebs já tem as suas “plantas”

Tarso Brant e Day Camargo estão na lista

Publicado em 21/05/2021

Emoções, brigas e pegação são as marcas registradas do De Férias com o Ex. A edição deste ano, que conta com pessoas conhecidas por grande parte do público, chegou ao sétimo episódio nesta quinta (20) com alguns protagonistas, coadjuvantes e também com as famosas “plantas”.

Em meio à entrada de vários ex-namorados para agitar o confinamento, novos personagens se destacam, deixando ainda mais claro que muitas pessoas foram apenas tirar férias.

Até agora, podemos citar quatro participantes ainda sem relevância no programa, que aparecem pouco na edição e se envolvem em poucos conflitos. O primeiro é Tarso Brant, que embora tenha sido citado como um dos mais irritantes pelos colegas, ainda não mostrou todo o potencial que muitos fãs do reality esperavam.

Além dele, Neguin mal aparece, é como se nem estivesse no DFex. O único grande momento do rapaz foi em um vídeo censurado divulgado pela MTV, no qual ficou acidentalmente pelado durante uma brincadeira.

Outro participante que ainda não mostrou a que veio é Matheus Pasquarelli. Ele até se envolveu em uma pequena treta com Rico Melquiades nos primeiros episódios, mas depois pouco rendeu, “engolido” pelos novos moradores da mansão de Ilhabela.

A única mulher que figura na lista das “plantas” do reality é Day Camargo. Assim como os outros, ela poderia ser melhor aproveitada no programa, embora demonstre ser uma pessoa mais calma e “paz e amor”.

Day Camargo (Reprodução/ MTV)
Day Camargo Reprodução MTV

Com mais episódios inéditos a serem exibidos, é possível que todos ainda tenham seu momento de brilhar no De Férias com o Ex. Não precisa passar do ponto como acontece com Rico e Lary Bottino, por exemplo, mas em um reality desse estilo, é interessante acompanhar o que todos têm a oferecer.

O De Férias com o Ex é uma atração transmitida pela MTV, toda quinta, às 22h; além de exibição no Amazon Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade