Em seis horas na internet, Silvio Santos tem crescimento incrível de seguidores no Twitter

Publicado em 17/01/2018

Principal apresentador da TV brasileira e dono do SBT, Silvio Santos se tornou o assunto do dia ao criar uma conta no Twitter na tarde desta quarta-feira (17). O fato foi confirmado pelo SBT.

Assim que a notícia se espalhou, Silvio Santos explodiu em seguidores. A @SilvioSantos011, por volta das 22 horas, seis horas depois da notícia da conta oficial explodir, já passava da marca de 11 mil seguidores, e crescendo minuto após minuto.

Veja mais: SBT confirma: Silvio Santos cria perfil no Twitter e começa fazendo piada com Fofocalizando

Se continuar crescendo nesse ritmo, a tendência é que, em 24 horas, Silvio Santos chegue na casa dos 50 mil seguidores, um número expressivo para quem acabou de chegar na rede social.

Já era fato que Silvio Santos tinha WhatsApp, mas uma outra rede social pública ainda não havia acontecido. Recentes notícias davam conta de que o Patrão tinha esta ideia para 2018, algo confirmado agora.

O primeiro tweet de Silvio Santos foi polêmico. Ele enviou uma mensagem para o programa Fofocalizando, dizendo que os apresentadores Mamma Bruschetta e Leão Lobo iriam “explodir de tanta gordura”.

Tal mensagem foi até lida por Lívia Andrade no Fofocalizando nesta quarta-feira (17), de certa forma constrangendo os apresentadores. No Twitter, algumas contas já mandam mensagens para o Patrão e pedem um contrato no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade